O Site Oficial do Torcedor do Avaí

Publicidade

 
Anuncie aqui   Siga nosso TwitterAssine nosso RSSLeia o Blog do Esteves JuniorVocê tem Facebook? Então adicioneVocê tem Orkut? Então adicione

Curta no Facebook

Sites Esportivos : Avaí e Figueira: homenagem da Tenentes do Diabo em 2011
Enviado por SouAvaiano em 10/12 09:56 (135 leituras internas)
Sites Esportivos

Rodrigo Leifer, presidente da sociedade carnavalesca Tenentes do Diabo confirma mudanças de planos para o carnaval 2011. “Em virtude do excelente momento, inclusive história de nossa cidade para a temporada 2011, resolvemos alterar o projeto das alegorias da sociedade para o próximo carnaval”.
O momento citado por Rodrigo é a permanência do Avaí na Série A do campeonato Brasileiro e o retorno do Figueirense à primeira divisão. “Em 2011 vamos reverenciar os times da capital em clássico nacional. Por isso, vamos reverenciá-los em nossa apresentação. O carro de mutação será denominado “Clássico Série A”, comenta.
Rodrigo informa também que em 1949, Orlando Scarpelli foi presidente da sociedade, o que endossa ainda mais a homenagem.
O presidente disse que é aguardada a assinatura do convênio para o repasse dos recursos para que seja iniciado o trabalho no barracão. “O orçamento proposto é de R$ 70 mil”, encerra.

http://www.carnavalescosc.com.br/2010/12/09/avai-e-figueira-homenagem-da-tenentes-do-diabo/?utm_source=rss&utm;_medium=rss&utm;_campaign=avai-e-figueira-homenagem-da-tenentes-do-diabo&utm;_source=twitterfeed&utm;_medium=twitter

 

Entrar

Codinome:
Senha:


 

Esqueceu a senha?   Registre-se agora.

Publicidade

Cadastre-se já!

Receba as notícias do Avaí no seu email.
Digite seu email   

Siga-nos no Twitter

Publicidade

Seja Sócio!