Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Colisão entre dois veículos causa morte em Iranduba

O acidente acontece na tarde desta sexta-feira (28). De acordo com informações de testemunhas, o Fiat vermelho de placa JXX 2605 e o Corsa Sedam de placa JXG 3313 chocara-se frontalmente

O Fiat uno de placa JXX 2605 capotou, mas a motorista sofreu apenas escoriações no braço

O Fiat uno de placa JXX 2605 capotou, mas a motorista sofreu apenas escoriações no braço (Juca Queiroz)

Um homem identificado pela Polícia Militar como Francisco Assis, morreu na tarde desta sexta-feira (28), após grave acidente de trânsito no quilômetro 8 da rodovia Manoel Urbano (que liga o município de Iranduba a Manaus). Outras três pessoas de uma mesma família sofreram escoriações leves.

De acordo com informações de testemunhas, dois veículos que trafegavam em faixas e sentidos opostos colidiram por volta de 14h30. O Fiat Uno vermelho de placa JXX 2605 seguia em direção a Manaus e o Corsa Sedam de placa JXG 3313 estava no sentido da cidade de Iranduba. Ambos se choraram em uma colisão frontal após uma curva.


Homens da PM, que atenderam a ocorrência, apontaram a quebrada da barra de direção do Uno, como sendo a possível causa do acidente. Nenhum dos envolvidos tinha sinais de embriaguês no momento do choque, de acordo com informações de policiais do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba.

Três pessoas de uma mesma família estavam no Fiat. Todas usavam o cinto de segurança e sofreram escoriações pelo corpo; elas foram levadas ao Hospital de Iranduba e encaminhadas ao 31º DIP. Já Francisco Assis, do Corsa, não usava o acessório de segurança e morreu no local.

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento Ambiental passava pela via no momento do choque e realizou os primeiros socorros. As vítimas do outro veículo foram encaminhadas ao 31º DIP após atendimento médico para prestar esclarecimentos sobre o acidente, o nome delas não foi revelado pela polícia.